quinta-feira, 26 de maio de 2011

fios telefonicos


TELEFONIA
Telefon2x22.jpg (4862 bytes)   Fio Telefônico FI 60/2
Características: Cor: Cz
Aplicações: Recomendado para uso interno em ligações (extensões) de aparelhos domiciliares, instalados em eletrodutos ou fixados em rodapés. Construído em cobre estanhado, isolados em PVC, torcidos entre si.
jump.jpg (5989 bytes)   Fio Telefônico FDG (jumper)
Características: Cor: várias combinações
Aplicações: Indicados para uso em distribuidores de equipamentos telefônicos de comutação, interligação de blocos, terminais em armários de distribuição e em quadros de indústrias e edifícios, etc. Construído em cobre estanhado, isolados em PVC, torcidos entre si, nas bitolas 0,50 mm2 (24 AWG) ou 0,60 mm2 (22 AWG)
cabo - 11   Fio Telefônico FE
Características: Cor: Pt
Aplicações: Recomendado para instalações aéreas e nas derivações para a entrada de assinantes.
partranc2.jpg (4883 bytes)   Cabo Telefônico CCI (sem blindagem)
Características:

Cor: cobertura Cz
Descrição: cabo interno sem blindagem, de um a 20 pares, bitola 0,50 mm2 (24 AWG), usado para distribuição de ramais internos de PABX, PBX, KS, ligações centrais de portarias em condomínios e interfones residenciais.
multipares2.jpg (10951 bytes)   Cabo Telefônico CTP-APL
Características:

Bitola: 0,50 mm2 (24AWG)
Cor: cobertura Pt
Descrição: usado para instalações de redes aéreas e dutos que não tenham umidade. É usado por instaladores, empreiteiras e companhias  telefônicas. Construído em cobre eletrolítico, isolados por polipropileno e polietileno, agrupados e protegidos por uma capa APL.
multipares4.jpg (7529 bytes)   Cabo Telefônico CI (com blindagem)
Características:

Cor: cobertura Cz
Descrição: cabo interno com blindagem, bitola 0,50 mm2 (24 AWG), usado para distribuição de ramais internos de PABX, PBX, KS, ligações centrais de portarias em condomínios e interfones residenciais. Construídos com cobre eltrolítico estanhado, isolado com polipropileno ou polietileno, agrupados e protegidos por uma blindagem em fita de alumínio aplicada helicoidalmente e protegido por uma capa cinza em PVC.
cci.jpg (7417 bytes)   Cabo Telefônico CCE-APL
Características:

Cor: cobertura Pt
Descrição: auto-sustentável por fibra de vidro, utilizado para instalações aéreas de rede, sem o auxílio de cabo de aço para sustentação. Construído em cobre eletrolítico, isolados por polietileno, agrupados e protegidos por uma capa APL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário